Pesquisa

Grupo Euroeste

Grupo Euroeste

Desde que iniciou a sua atividade no setor da produção agro-pecuária, em 1986, a Euroeste tem atuado de forma extremamente dinâmica, conseguindo apresentar, ano após ano, um forte crescimento.

 

Como uma das principais empresas no setor agroindustrial português, a Euroeste destaca-se em várias áreas, como Produção Animal, Produção Agrícola e Produção de Alimentos Compostos para Animais.

 

A sua ação alastra-se a outras atividades como Comercialização de Matérias-Primas, Gestão de Propriedades e Área Farmacêutica.

 

Em 2008, ao mesmo tempo que dava início ao seu processo de internacionalização - com presença, atualmente, em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, Argélia, Bulgária e Brasil - a Euroeste, com recurso aos seus quadros especializados e aos melhores quadros disponíveis no mercado em cada uma das áreas, criou um departamento de Estudo, Implementação e Gestão de Projetos Agroindustriais, tanto a nível nacional como internacional.

 

Alicerçando-se numa organização eficaz e competente, procurando estar na vanguarda da tecnologia, apoiando-se em recursos humanos especializados, seguindo critérios de sustentabilidade ambiental e compromissos de desenvolvimento social e económico, a Euroeste aposta na qualidade e diversificação da produção e na eficiência em todas as áreas de atividade.